13 agosto, 2012

Crepúsculo – A mediadora #6 – Meg Cabot

"Se você ama alguma coisa, deixe-a livre. Se tiver de ser, ela voltará para você."


Suzannah ainda é obrigada a encarar Paul todas as manhãs na escola, mas quando se vê obrigada a fazer um pacto com ele para salvar Jesse de qualquer perigo, também é obrigada a frequentar a casa dele de tarde, uma vez por semana, para ter algumas aulinhas sobre mediação.
Como se não bastasse o castigo de sempre ter que ajudar fantasmas chatões, Suze passa a ser chantageada por Paul e trama um plano para voltar no tempo e salvar Jesse da morte, sendo assim, os enamorados nunca se conheceriam e perderiam o verdadeiro amor.
Crepúsculo é o sexto e último livro da série A Mediadora, de Meg Cabot. /cry
As aventuras desse livro deixam o leitor de coração na mão. Não tem palavras que descrevam a agonia que sentimos em algumas cenas e nossa única vontade é ajudar Suze e Jesse.
Em alguns momentos a raiva por Suzannah tomava conta de mim, afinal, como ela podia ser tão egoísta e possessiva? Mas ao mesmo tempo eu a compreendia, sei que no seu lugar agiria da mesma forma.
Então senti a mão de Jesse no meu rosto.- Hermosa. – disse ele.Em seguida pôs a outra mão na cama para se equilibrar enquanto se inclinava sobre ela para me beijar. Um último beijo antes de ser arrancado de mim para sempre. (...)
A Mediadora é uma série que te prende do começo ao fim e duvido que não exista uma garota que leia e não se apaixone por Jesse. É humanamente impossível. Vou sentir tanta falta do romantismo dele.
O final surpreendeu a muitos, mas eu já esperava desde o primeiro livro por aquilo, só queria saber como aconteceria e, ISSO SIM me surpreendeu demais. Foi muito criativo e inimaginável o desfecho da história, o que fecha a série com chave de ouro.
A série é muito mais do que recomendada, todos que gostam de temas sobrenaturais deveriam ler!
E para finalizar a resenha desse livro MARAVILHOSO, uma cena com nosso amado Jesse.
- Hermosa. - Jesse inclinou o corpo por cima da alavanca de marcha e passou a mão por trás do meu pescoço. - Jesse, eu… Mas não consegui terminar o que tinha começado a dizer… e um segundo depois nem conseguia lembrar o que queria dizer. Porque ele havia me puxado - suave, mas inexoravelmente - em sua direção e coberto minha boca com a sua.
5 Nyans para o livro!

Confira aqui as resenhas dos livros anteriores:
Assombrado #5

-Resenha por Bia Silaman

4 comentários:

  1. Poxa, parece que é bom mesmo o livro pela sua resenha, ta na minha lista de compra, mas é caro todos os livros neh...
    Meg Cabot é ótima..

    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mesmo Guilherme, pena que é carinha a coleção.
      O melhor é esperar promoções nos sites de compras HAHAHA

      Excluir
  2. comprei o primeiro livro da série semana passada tô louca para iniciar a leitura.

    Tem selinho lá no blog,espero que goste.Beijos!!

    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br/2012/08/selinhomeme-6.html

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiii simplesmente AMEI! Aném Bianca, sua malvada! Fica me fazendo querer ler uma série desse jeito u,u. kkkkk
    Meus parabéns pelas 6 resenhas dos livros. Estou louca para ler todos. E, sabe, eu até gosto mais de livros com narrativa em 1ª pessoa. Acho que fica mais enigmático você conhecer o ponto de vista de apenas um personagem. As surpresas e emoções são de acordo com seus próprios sentimentos, então a gente praticamente se vê como o personagem, nesse caso a Suzannah!
    *--*
    Até mais!

    http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sempre seu comentário, dicas e criticas para que possamos melhorar cada vez mais...
Obrigada