18 agosto, 2012

Aproveitando a 22ª Bienal do Livro



Olá galera, todos bem?
A novidade da semana é que nós fomos para a Bienal! Sim, e aqui estamos, super felizes, prontas para relatar resumidamente a nossa experiência.
O nosso passeio ao paraíso aconteceu nessa quinta-feira, dia 16. Saímos cedo de casa 10 horas da manhã e passamos no supermercado pra comprar umas besteirinhas. Pra quem vai nesse último dia de bienal, fica a dica, levem comidinhas. As coisas lá são beeem caras.
Seguindo o nosso caminho pegamos o ônibus que vai direto pra bienal de graça lá na Estação Barra Funda. Os funcionários que estavam organizando a entrada nos ônibus eram mega atenciosos e bem educados. Então, finalmente, chegamos ao nosso destino: BIENAL DO LIVRO!
E ai eu posso resumir o que fizemos lá dentro em poucas e simples palavras: andamos muiiiiito, babamos nos livros e andamos mais...
Sério, andamos mais do que o esperado. Peço desculpas oficiais aos meus meninos que foram com a gente e eu fiz com que eles andassem muito, tadinhos.
No final do post vou deixar uma listinha com dicas pra quem for amanhã ou nos próximos anos.
Nós fomos sem dinheiro nenhum para comprar livros, a situação aqui tá difícil HAHA mas aproveitamos para pegar um MONTE de marcadores. Logo logo montaremos um pacotão de marcadores para um sorteio. Olhem só o que conseguimos “arrecadar” pra vocês:
Marcadores de página que futuramente serão sorteados.



Folhetos e primeiro capítulo dos livros.





Botons  que ganhei! *-*

Mas se alguém achava que eu realmente conseguiria sair da Bienal sem pelo menos um livro, estava muito enganado! É claro que eu não resisti e tive que comprar esse bebê:

Eu estava louca para ler Starters, e agora estou realizada!!! *----* Preciso dizer que minha irmã pegou para ler antes que eu e já tá no final? U_u
Enfim, esse foi o resumo do resumo do nosso passeio pela Bienal, espero que vocês tenham gostado e fiquem de olho na promoção que está pra surgir! 


Dicas simples para a Bienal:
- Levem lanchinhos, as comidas lá são bem caras.
- Levem bolsas grandes para carregar suas compras. Relaxem, vocês não vão passar vergonha caso levem malas.
- Usem transporte público, não compensa ir de carro. O estacionamento é caro!
- Roupa confortável e tênis. Nada de salto alto, sandálias... lembrem-se que você irá andar MUITO.
- Cheguem cedo para aproveitar o máximo.  
- Vejam as programações do dia e fique ligado no que vai acontecer.
- Divirtam-se! Afinal, lá é praticamente o paraíso.



É isso, galera. Até a próxima!

-Bia Silaman


5 comentários:

  1. Anéeeem! Que inveja u,u kkkkk Queria muito poder ir, mas fazer o que se eu moro longe né? Então, vou esperar pelo sorteio dos marcadores e contar com minha sorte para que ela se mostra mais uma vez aqui o Buttercup háhá
    *--*
    Parabéns pelo post Bianca! E, sim, tenho certeza de que lá é praticamente o paraíso.
    Abraços...

    http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa fez uma ótima aquisição, não vai se arrepender, pelo contrário, quando chegar no final vai pensar "Oh! Meu Deus, quero mais!". Starters é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Ain, queria tanto ir... Nossa, moro muito longe e seria quase impossível minha mãe deixar eu ir e faltar aula KKKKK caraca, quantos marcadores D: e os bottons? que lindos! Também tô louca por Startes, mas nunca na vida que deixaria alguém (quem quer que fosse) ler um livro meu antes de mim KKKKKK

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, também consegui MUITOS marcadores lá...acabei comprando só 4 livros =( vou começar a juntar dinheiro desde já para a próxima!
    E com certeza, na roupa: jeans e tênis, ir de saia/vestido, salto/rasteirinha é praticamente suicídio hahaha
    Também levei lanchinho, tudo realmente muito caro =(
    15h eu já estava morta!!

    http://resenhasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá eu também fui na Bienal e quase fiquei louca de ver tantos livros legais e não poder comprar hehe

    Eu também comprei Starters ele estava pedindo pra ser comprado hehe

    Ah que lindos seus botons eu não vi eles snif snif

    bjos

    ResponderExcluir

Deixe sempre seu comentário, dicas e criticas para que possamos melhorar cada vez mais...
Obrigada