02 agosto, 2012

Parceria Novo Século

É com muita alegria que nós anunciamos nossa primeira parceria com editora! 
E já começamos com estilo. Sim, conseguimos a parceria com a Editora Novo Século. 
Alegria total! *-*
Vamos conhecer um pouco da nossa querida parceira.

Sobre a Editora…
Consolidando-se no mercado editorial brasileiro através da publicação de obras de ficção e não-ficção, de autores nacionais e estrangeiros, a Editora Novo Século tem sua atenção voltada aos leitores que exigem a qualidade máxima no tratamento dos textos, projetos gráficos e impressão de seus livros. Objetivando promover ótimas experiências de leitura, com foco no entretenimento, no acesso à informação e na formação cultural de seus leitores, a Editora Novo Século oferece um catálogo rico e diversificado.
Em nosso catálogo constam grandes nomes da literatura mundial como: Rainer Maria Rilke, James Baldwin, Carson McCullers e Virginia Woolf, além de autores nacionais de grande projeção e outras obras de qualidade primorosa. Na linha de negócios, autores renomados internacionalmente e altamente reconhecidos figuram no catálogo da editora, fomentando o aprimoramento dos mais variados profissionais. O repertório ainda se estende à diversão leve e descompromissada, fundamental para acolher os jovens na cultura letrada. A Novo Século apresenta em seu acervo obras de romance, terror, fantasia e aventura, como também livros que foram adaptados para grandes produções do cinema. Ainda, dando continuidade à vocação que a acompanha desde sua fundação, a Editora dá a oportunidade a um número substancial de novos autores que desejam ingressar no mercado editorial. Estes se destacam pelas abordagens originais e pela qualidade intrínseca de suas obras.
Fonte: Novo Século


A Novo Século é a editora de vários títulos e também do selo Novos Talentos da Literatura Brasileira, que com certeza vários já conhecem…

Gostaram da novidade? Nós estamos felizes demais.... *0* 
E que venham muitas outras parcerias, não é mesmo?

2 comentários:

  1. Ai meninas que booooom! *--*
    Fico muito feliz por vocês!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria.
    A Novo Século tem títulos ótimos. Eu sou apaixonada por alguns rs principalmente a saga House of Night que está entre meus favoritos.
    Começaram a parceria com editoras com o pé direito hein rs. Mais uma vez Parabéns.
    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sempre seu comentário, dicas e criticas para que possamos melhorar cada vez mais...
Obrigada