Quem somos





                        Ei, eu sou a Carla, tenho 18 anos, sou do signo de gêmeos, e não faço nada da vida, ou quase nada.
Tenho 3 tatuagens, por enquanto, e 5 piercings, mas já tive 7. Louca, não?
Tá, eu admito, sou eu a toupeira que gostaria de ter o nome do blog como “Princesa Bubaloo”, e até hoje ainda acho que isso soaria um pouco melhor, mas estou satisfeita com “Buttercup de Galocha”.
Meu novo livro favorito deve ser (e digo deve ser porque sou indecisa demais para determinar qualquer coisa como “meu favorito”): Como eu era antes de você, de Jojo Moyes.
Amo rock! No meu celular, é impossível não ver as listas imensas de Aerosmith, Halestorm, Nightwish e The Pretty Reckless. Mas ocasionalmente você encontra Beatles e Rolling Stones, e músicas japonesas, também.
Algo em que sou mais ou menos boa seria em desenhar. Fiz um curso de mangá (desenho japonês) há algum tempo, e hoje posso dizer que meus desenhos não são tão ruins assim...
AMO ler, devoro livros como se fossem uramakis. Amo música, amo anime, mangá e doramas.
Meus tipos de livros preferido são: New Adult, distópico, sobrenatural e romance.
No futuro, pretendo ser escritora. Já iniciei dezenas de livros que nunca terminei, ou perdi, leia-se, meu computador deu pau. Mas um dia espero conseguir terminar algum...
 Oi, meu nome é Vanessa, e esse também é o nome de uma espécie de borboletas, talvez seja por isso que eu sou tão obcecada por elas, mas eu também sou obcecada por um monte de outras coisas, como o número 7, tiaras de cabelo, laços e a cor rosa. Tenho dezoito anos, e desejo desesperadamente voltar a ter dezessete, e quando tinha dezessete queria ter dezesseis, e quando tinha dezesseis... Bem, diferente da maioria das pessoas eu nunca quis crescer, porque isso implica que as coisas que conheço estarão mudando, e eu não gosto de mudanças. Muitas vezes pensar sobre o futuro me assusta e me faz chorar, aliás, eu choro por tudo, mas acho que essas são apenas coisas sobre pessoas do signo de Câncer, essas estranhas criaturinhas apegadas ao passado e a família, e eu sou exatamente como alguém desse signo deve ser, apesar de não acreditar muito nisso. Aliás, eu não acredito em um monte de coisas.

     Não entendo como as pessoas podem gostar de café quando poderiam tomar um maravilhoso copo de leite com Nescau. Passo horas em frente ao espelho dançando e cantando músicas da Taylor Swift e dando entrevistas imaginarias. Tenho pavor de cobras e de agulhas. Não gosto de domingos, nem do escuro e tenho muito medo de onde minha imaginação pode chegar. Eu falo sozinha. Morro de nojo de baratas e não ando descalça. Fico o dia inteiro de pijama e odeio muito digitar seja no computador, no celular. Odeio silêncios, acho que é por isso que falo tanto. Na verdade, odeio uma infinidade de coisas, na maioria das vezes eu não sei do que gosto, mas sempre sei do que não gosto. E eu estou sempre mudando de opinião, de humor, apenas mudando, embora prefira pensar que continuo a mesma.
Gosto muito de moda, música, e história e livros, e cinema. E não fazer nada, de ler fanfics e comer chocolate. E ursos Pandas, coisas fofas, vestidos, sapatilhas. E do meu gato. E de ficar em casa, de tudo que tem cheiro de frutas vermelhas e de bandas e cantores que ninguém nunca ouviu falar, embora saiba cantar cada uma das músicas que toca na rádio. Gosto de homens tatuados, e olhos claros. De ser a rainha do drama. E dos meus amigos, é claro. De ser aquela que tem a ultima palavra. De dormir, de Paris e tudo que é bonito, mesmo que só eu ache assim. E da Jean Grey de X-men, da Blair Waldorf, da Audrey Hepburn, do Edgar Allan Poe, do Alfred Hitchcock, do Dean Winchester, do Damon Salvatore, do Dr. House e do Batman, do Adam Levine e do Jared Leto, e uma dezena de outros personagens que não existem de verdade ou pessoas que provavelmente nunca conhecerei e até mesmo já morreram. Eu estou sempre me apaixonando por esses caras incríveis que só existem nas páginas de livros. Acho que é por isso que eu nunca me apaixonei na vida real. Ou talvez seja porque ser filha de pais separados me deixou um pouco receosa com essa coisa de amor. Por falar nos meus pais, eles são as pessoas mais perfeitas e maravilhosas em todo o mundo!
Eu minto o tempo todo, às vezes sem nem mesmo perceber, em geral é apenas um mau hábito inofensivo. Também tenho o hábito de jugar às pessoas sem conhecê-las e de estar certa na maioria das vezes. Já quis ser bailarina, atriz, cantora, decoradora, e uma princesa. Ainda na escola eu queria ser estilista, ou fazer qualquer coisa relacionada à moda, no momento, porém, quando saber o que eu quero é essencial, estou completamente indecisa. Sou fascinada por tudo que envolve psicologia, e até onde a mente humana pode chegar quando pressionada da forma certa... ou errada, mas no fim provavelmente vou cursar direito, mesmo que essa nunca tenha sido uma opção.
Embora não goste muito do espirito natalino, depois do meu aniversário, o Natal é minha época do ano favorita, provavelmente por conta de todas as luzes e coisas vermelhas. Eu amo roupas de inverno mas odeio completamente o frio. Gosto de longos banhos quentes, daqueles que deixam vapor ao ponto de não poder enxergar nada. Sou muito preguiçosa, estressada e ansiosa. Às vezes tenho uns loucos ataques de nevos. Fico irritada com facilidade, e me magoou com mais facilidade ainda. Enjoou das coisas rapidamente, geralmente por ter ficado completamente obcecada por elas. Sou aquela que vai comer a mesma coisa por dias e ouvir a mesma música infinitas vezes.
Estou sempre imaginando o que vai acontecer e planejando tudo. Penso um bilhão de vezes antes de tomar uma decisão ou de fazer algo. Uma filha única que reclama demais. Muito perfeccionista, muito desorganizada. E uma antítese na maior parte do tempo.
          Se você conseguiu ler esse texto confuso e desnecessariamente grande até o fim, só posso dizer obrigada. Obrigada por ter perdido os últimos minutos comigo, enquanto obviamente tem coisas mais importantes para fazer. Eu sou grata a você e a qualquer um que em algum momento perdeu tempo me ouvindo e aos meus insanos devaneios. 
                Olá! Me chamo Bianca Silaman e, segundo a minha idade e a sociedade, já sou adulta. Do signo de Áries levo comigo a irritabilidade e espirito de liderança. Odeio trabalhar em grupo e olha só, me tornei atriz. Não sei fazer nada da vida, então é no teatro que me encontro. Amo o Disney Channel, sério. Desenhos da Disney me animam sempre, e é por isso que eu sei tantas músicas de musicais como “A bela e a fera”, “Rei leão”, “Irmão Urso”, entre outros. Em minha defesa eu gosto tanto porque meu sonho é estar no palco de um teatro musical. Não só as músicas, como decoro falas dos filmes também, mas infelizmente, em uma disputa acirrada com minha irmã mas nova, perco pra ver quem sabe melhor o texto.
             Com um sonho tão grande, tenho muitas quedas e quem está lá pra me segurar é o meu pilar, meu namorado.  Ele é quem está comigo em qualquer situação e, apesar de qualquer que seja o problema, estamos sempre juntos. Esse é um dos motivos por eu me sentir tão apaixonada mesmo depois de tanto tempo de namoro. Isso e o complemento dele ser meu amorzinho, tchutchuquinho, coisa linda, cuti cuti...
        Minha família é tudo pra mim, assim como minha pequena Yorkshire, meus amigos e o lindo do meu namorado. 
          Ler me faz viajar para diversas dimensões.  Me entrego aos personagens, me apaixono por eles, me aventuro... Não consigo eleger ao certo qual seria meu livro favorito, mas acho pra cada fase da vida eu tenho algum que me marcou. Gosto muito de distopias, YA e algumas aventuras. 
        Gosto de assistir séries e animes, mas muitas das vezes tenho preguiça de acompanhar. 
       Em suma, posso ser resumida em: boba, chata, irritante e determinada.