08 julho, 2012

Laços de Sangue - Darke Academy #2 - Gabriella Poole

Atenção! Contém spoilers!

 



Autor: Gabriella Poole
Páginas: 232
Editora: Novo Século
Ano: 2011

Neste semestre, a Academia Darke está em Nova York e mesmo contra sua vontade Cassie está de volta. Ela sabe que deve aprender a se alimentar, ou as pessoas sairão machucadas ou até mesmo mortas.

Desde que se tornou parte dos Escolhidos, Cassie luta contra si mesma, contra o demônio dentro dela, contra Estelle. Sua amizade com Jake, desde então, foi abalada. Jake ainda procura desesperadamente justiça sobre a morte de sua irmã, ele quer vingança contra os Escolhidos, e vai guardando segredos sombrios que Cassie sabe que poderão se virar contra ele. Mas quem é ela para julgar? Cassie tem mantido seus próprios segredos. Ela poderá controlar sua fome? Poderá controlar Estelle? Seus poderes estão descontrolados e muito mais fortes... o que pode alterar os planos de Katerina, que está na cidade.

Entretanto, nem todo esse poder pode conter uma conspiração. E se Cassie quiser salvar seus amigos e a si mesma ela deverá aceitar seu outro lado.

Eu li esse livro pela segunda vez, e só então percebi que essa série é em terceira pessoa. Fiquei tão presa na história, que mal notei isso. Realmente o livro é escrito de tal modo que parece a própria personagem narrando.

Cassie já não era fraca, mas agora ela é perigosa e um pouco atrevida também. Ela não tem medo de falar o que pensa, não importa as consequências. Seu relacionamento com Ranjit parece pegar fogo, mas às vezes o fogo se vira contra nós. 

No fim, ela não sabe em quem confiar, nem quem ainda são seus amigos, mas a ajuda vem de um lado inesperado e Cassie está mais do que disposta a ir até o fim para poder controlar a si mesma.

Vidas Secretas era envolvido em mistério, já que era o primeiro livro e nós tínhamos que cavar toda história para descobrir o que realmente eram os Escolhidos, mas com a descoberta, Laços de Sangue se torna envolvido em perigo. Todo tempo eu me perguntava que merda ia acontecer e às vezes simplesmente dava vontade de ficar no lugar da Cassie e tomar uma atitude por ela, mas acho que ela se virou bem sozinha... Enfim, ansiosamente, hoje eu começo a ler o último livro da série nem que tenha que passar a madrugada lendo para saber o que vai acontecer.
Carla Pereira:
"18 anos e possível futura escritora. Tenho uma pequena queda por garotos de olhos puxados e uma queda ENORME por Ian Somerhalder. Recentemente me tornei fã de Star Wars, e tenho sérias dúvidas sobre ser a única a gostar de Jar Jar Binks. Apaixonada pela França e o Japão, tenho certeza que nasci no país errado. Meus planos para o futuro envolvem fazer uma mochilão pela Europa e tentar não ser esquartejada por estranhos enquanto isso... Pois é, já falei que também sou apaixonada por filmes de terror?"

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sempre seu comentário, dicas e criticas para que possamos melhorar cada vez mais...
Obrigada