13 novembro, 2012

Sinopse: A Fada

Olá pessoal! Como vão? Primeiramente, eu (a Carla) tenho um aviso para fazer,  mas acho que falo por todas nós ao pedir desculpas por não estarmos atualizando o blog nesses últimos dias. É  nosso último ano na escola, e estamos sendo super pressionadas esse mês pra fazer trabalhos, provas e pesquisas, mas juro que quando novembro acabar vai ter muitas resenhas e novidades por aqui! Enquanto isso fiquem com a sinopse do novo livro da autora, Carolina Munhóz, lançado pela Fantasy - Casa da Palavra.



SINOPSE:

Uma fusão do misticismo de Paulo Coelho com a magia de Harry Potter. – O Globo

Jovens costumam ganhar presentes caros, viagens ou festas surpresas em aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, o abandono da mãe, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era humana.

Como se tudo isso não bastasse, Melanie descobriu que faz parte de um mundo onde seres mágicos existem e que sua vida comum na enevoada Londres estava com os dias contados.

Agora ela terá que remexer no passado de sua família para descobrir que tem uma missão que lhe foi designada, encontrando um legado com segredos inimagináveis.

A única parte recompensadora dessa história parece vir do encontro com um bonito homem misterioso, oriundo de uma família de bruxos poderosos. No entanto, a relação dos dois caminha em uma linha tênue entre afeto e fúria.

Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna.

Uma fúria que pode conduzi-la à morte e ao esquecimento.

Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, A fada é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e sua magia.

Essa edição apresenta o conto “Outra vez na escuridão” inspirado nas Leanan Sídhes, fadas que encantaram milhares de leitores no livro O inverno das fadas.



10 comentários:

  1. Quero muito ler esse livro e o inverno das fadas também , contando que a capa é linda :D A sinopse me agradou e não tenho nada contra fadas beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela dica! Estou ansiosa para ler A Fada mas confesso que prefiro a capa da edição anterior. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. opa estou curiosa pra ler esse livro viu

    ResponderExcluir
  4. ooi, tem tag pra vc lá no blog :D
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/2012/11/tag-skoob.html
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei esse livro. Tenho e li, mas o da edição anterior a esta nova.

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Há tempos tenho tentado ler A Fada e O Inverno das Fadas, mas nunca tenho oportunidade de comprá-los! De qualquer maneira, fico contente de ver como os autores nacionais estão sendo valorizados agora. Sem contar que a capa dessa edição é bem mais bonita!

    Beijos!
    http://labsandtags.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá eu gosto mais da outra capa e estou louca pra ler esse livro já que li o Inverno primeiro hehe, gosto muito da autora

    bjos

    ResponderExcluir
  8. OOI (: Adorei teu blog, é muito bom aqui! As resenhas são ótimas e as promoções também kkk.

    ResponderExcluir
  9. Blog bacana.

    Pois é, não se preocupe, esses dias a maioria dos blogs está ocupada conciliando as atividades escolares.

    ps: a ideia de publicar sinopse de lançamentos é o diferencial aqui. Em muitos outros sites, só vejo a capa dos lançamentos... Gostei de maiores informações e acho que os leitores também.

    att., C.J

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe sempre seu comentário, dicas e criticas para que possamos melhorar cada vez mais...
Obrigada