20 setembro, 2012

1º Quebra-cabeça da Novo Conceito: Um olhar de amor


Olá galera!
Hoje nós recebemos um e-mail da editora Novo Conceito nos informando dos novos lançamentos para o mês de outubro, mas em uma espécie de brincadeira para os blogueiros que virá em quebra-cabeças. Os quebra-cabeças formam as capas dos próximos três livros lançamentos, assim vocês veem em primeira mão as capas e as histórias desses tais livros. Para cada informação nova que recebermos, nós atualizaremos os posts, ok?
Essa é a sinopse e a capa do primeiro livro:



Um Olhar de Amor – Bella Andre

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


Um breve resumo do primeiro capítulo:

Era uma noite chuvosa e Chase Sullivan estava a caminho de uma noite de diversão e nudez sem compromisso quando ele encontra uma moça na beira da estrada. Mesmo ensopada pela chuva e com suas constantes recusas em aceitar sua ajuda, Chase se sente completamente atraído por ela e mesmo que a decisão de uma estranha não devesse lhe importar, para Chase importa, muito.
Chloe Peterson havia acabado de bater o carro e se encaminhava em direção à cidade quando surge um homem pedindo que ela entrasse em seu carro. Sozinha na estrada, sem celular e com um estranho lhe mandando ordens, Chloe não sabe se pode confiar na ajuda que ele promete. Até que o mesmo homem incrivelmente atraente se prova confiável, mas Chloe já se sente mais do que segura nos braços de Chase.


Um breve resumo do segundo capítulo:

Guiado pelos seus instintos de cavalheirismo, Chase levou Chloe até a casa de hóspedes do vinhedo de seu irmão, mesmo contra sua vontade.
Reconhecendo a relutância dela em confiar nele, ele tentou agir de modo calmo de forma que não a afugentasse, mas era difícil lutar contra a atração mais que evidente que sentia por Chloe. Quando ele nota o enorme hematoma em seu rosto, Chase começa a perceber que Chloe tem mais problemas do que bater seu carro em uma vala, porque aquele ferimento claramente não era pelo acidente.
Ao tentar acomodá-la em um dos quartos, Chase e Chloe encontram não o quarto vazio, mas a hóspede com a qual Chase esperava ter uma noite agitada, e ela não parece preocupada em dividi-lo. Agora, Chase percebe que convencer Chloe a confiar nele não vai ser uma tarefa nada fácil.


Um breve resumo do terceiro capítulo:

Enquanto era assolada pelos desejos surpreendentemente fortes que sentia por Chase, e por seu passado lhe dizendo que seus desejos eram somente pecado, Chloe não consegue resistir ao que seu corpo pede, então inicia uma aventura consigo mesma se entregando ao que ele mais deseja, prazer... Quando é pega pelo mesmo homem cujas fantasias lhe atiçaram, Chase.



O título estará nas livrarias no dia 11 de outubro.
OBS: Se preferirem, vocês poderão saber quando o post foi atualizado através do twitter @BiancaSilaman.


2 comentários:

  1. Oi Anjo;
    esses quebra cabeças da NC estão incríveis né!?
    Eu to louca pra ler este livro, tá prometendo né?
    To mega curiosa! rsrs Beijoos!!!

    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  2. quero muito ler este livro, mas nao gostei muito da capa ;s
    uma pena q eu vi o email da NC só agora se nao eu tentaria essa ideia dos quebra-cabeças haha
    beijos
    -No Limite da Leitura

    ResponderExcluir

Deixe sempre seu comentário, dicas e criticas para que possamos melhorar cada vez mais...
Obrigada