A faculdade, sua família adotiva, os pretendentes, os encontros... Nada afasta a mente de Kelsey de Ren. Seu coração havia ficado na Índia.
Nenhum deles pode se comparar à Ren. Nenhum deles é tão bom quanto Ren, mas mesmo assim Kelsey ainda acha que fez o correto, então segue com a vida.
É quando Ren retorna, e parece disposto a tê-la de volta de todas as formas. E quando finalmente Kelsey aceita que Ren é o grande amor de sua vida, o perigo de que Lokesh possa vir encontrá-los os preocupa. Poucas semanas de felicidade é tudo o que têm quando Ren é capturado pelos capangas de Lokesh, e Kelsey juntamente com Kishan retornam à Índia, mais dispostos do que nunca a quebrar a maldição e trazer Ren de volta.
Mas Kishan também pode ter outras intenções.
Em O Resgate do Tigre, exploramos ainda mais o passado de Kadam, Ren e Kishan. E quanto o amor pode nos forçar a fazer escolhas difíceis.
Nessa sequência de A Maldição do Tigre acho que a Kelsey melhorou um pouquinho. Ela não está tão retardada boazinha nele, mas resolveu compensar isso sendo melodramática.
Recheado de seres mitológicos, ação e aventura, O Resgate do Tigre vai forçar você a dar uma espiada nas últimas páginas só para descobrir o que vai acontecer (falo isso por experiência própria).
Devo dizer que nesse livro, tudo o que eu pensava sobre Kishan mudou completamente. Ele é muito parecido com Ren, o que me levou diversas vezes a comparar os dois, e ver que em A Maldição do Tigre e O Resgate do Tigre, os dois se portam quase que da mesma forma diante de aventuras e perigos, sobretudo quando o perigo é direcionado à Kelsey.
Com um final surpreendente e estrategicamente triste, O Resgate do Tigre me deixou ansiando por mais.
5 nyans para o livro
- Resenha por Carla Pereira
Eu preciso ler esses dois livros, leio elogios, alguns não gostaram, mas são muito poucos, enfim, os dois livros me interessam e muito *O*
ResponderExcluirLindo blog, gostei <3
Beijos
http://mon-autre.blogspot.com/
Obrigada Jeniffer, ficamos muito felizes com o seu apoio e comentário...
ResponderExcluirBeijos
Nossa... adorei o primeiro livro, dei 5 estrelas e tudo mais. Fiquei empolgada pra ler o segundo, mas Kelsey, com essa mania de achar que o que ela pensa é a verdade absoluta está me irritando de forma que fiquei com antipatia dela. A menina delira, viaja na maionese com esses pensamentos odiosos de que Ren é demais pra ela. Aff. Já estou na metade desse segundo volume e com uma baita sensação de arrependimento de ter apostado nessa série se continuar assim... Espero que a historia tome outro rumo, com relação a ela, caso contrário, ficarei mega decepcionada.
ResponderExcluirE o que é aquele tal de Artie, gente? Morri de rir desse cara tosco e ridiculo pq sei que existe gente que se acha que nem ele nesse mundo a solta por aí kkkkkkk.
Flávia
http://livrosechocolate.blogspot.com
É ótimo o livro, amei a resenha, amei o site ta muito bom! Parabéns.
ResponderExcluirSim, sim... A única coisa que realmente me irrita nessa série é a Kelsey com toda aquela auto piedade dela, mas ainda assim... por toda a história, acho que compensa você continuar!
ResponderExcluirE muito obrigada! *-*