18 outubro, 2013

Sorteio de 750 seguidores



Olá, Galera!

Hoje o Buttercup de Galocha vem com uma super novidade para vocês: Sorteio de 3 LIVROS para apenas 1 GANHADOR.
Isso mesmo, você não leu errado, são três livros para uma pessoa. 
Os prêmios são:

1 - O kit de "Beijada por um Anjo 6 - Eternamente" - Elizabeth Chandler:



Os apaixonados, Tristan, o anjo, e Ivy, a mortal, finalmente conseguem se tocar. Isto só pode acontecer porque Tristan ocupou um corpo, o corpo de Luke. Mas Luke era procurado pela polícia — que não sabe que ele está morto e continua a persegui-lo. Portanto, Tristan torna-se, sem querer, um alvo da polícia. Da polícia e do verdadeiro criminoso, a quem não interessa ver Luke vivo. É preciso dar fim a esta perseguição. O casal precisa esclarecer rapidamente toda a confusão em que Luke se meteu. Mas, ao conviver com pessoas perigosas e chantagistas — e insistir em fazer o que for para ficar perto de Ivy —, o anjo aproxima-se das coisas ruins que podem levá-lo a fraquejar e perecer, especialmente agora, que ele é um anjo caído. Por causa de Ivy, Tristan vem se aproximando cada vez mais das forças mundanas e das trevas — e de Gregory também. Por outro lado, Gregory vem aumentando seu poder, especialmente depois que possuiu o corpo de Beth. E esse desequilíbrio de forças pode acabar em uma triunfante vitória do mal. A não ser que Ivy tome a frente dessa batalha...
OBS: O kit vem com uma almofada inflável com penas dentro.

2 – Indomável - Nick Vujicic:


Milhares de pessoas já conhecem o rosto sorridente e a mensagem revigorante de Nick Vujicic, o coach motivacional que é, ele mesmo, uma motivação para todo o mundo. Apesar de ter nascido sem braços nem pernas, Vujicic não deixou de desfrutar de grandes aventuras, desenvolver uma carreira excepcionalmente compensadora e viver significativos relacionamentos amorosos. Nick Vujicic consegue superar as provações e dificuldades de sua vida ao concentrar-se na certeza de que nasceu com um propósito único e relevante. E não importa o quanto tudo pareça, às vezes, desesperador e difícil, Nick continua a acreditar, porque ele sabe: seu poder é desencadeado quando a fé entra em ação. E esta experiência de fé, esta certeza de que a dificuldade está aí para ser superada, pode ser conquistada por qualquer pessoa que realmente queira ter uma vida inacreditavelmente maravilhosa. As adversidades do mundo moderno como: problemas de relacionamento; desafios da carreira e do trabalho; preocupações com a saúde; pensamentos autodestrutivos e vícios; bullying e intolerância são infortúnios que podem ser descartados. É realmente possível conquistar o desejado equilíbrio entre corpo e mente; coração e espírito. Mas esta é uma conquista que demanda know-how;um conhecimento que Nick Vujicic tem de sobra — e está disposto a compartilhar.


3 - Lições de Vida – Anne Tyler:


Maggie Moran e seu marido são comuns, até um pouco tediosos. E é esse realismo que torna esta história tão eficaz e comovente... Começa em um dia de verão, quando Maggie e Ira viajam de Baltimore para a Pensilvânia para um funeral. Maggie é impetuosa, desastrada, desajeitada, propensa a acidentes e tagarela. Ira é reservado, preciso, respeitável, tem uma mania irritante de assobiar músicas que traem seus pensamentos mais profundos e acha que sua esposa transforma os fatos de maneira que se encaixem na sua opinião sobre as pessoas que ama.
Ambos sentem que seus filhos são estranhos, que a cultura das novas gerações está indo por água abaixo e que, de alguma forma, se enganaram com essa sociedade cujos valores não reconhecem mais. Mas esta viagem vai levá-los a refletir sobre estas angústias, e vai mostrá-los como é importante reavaliar seus sentimentos.




Quando o sorteio vai rolar?
Assim que o blog completar exatos 750 seguidores, o sorteio será feito.
Para isso é preciso seguir o blog pelo GFC em modo público. 
Já é seguidor do Buttercup? Ótimo! Agora é só participar e convidar todos para o nosso sorteio.


Informações importantes:
O participante deve residir em território nacional ou ter endereço de entrega no Brasil.
Perfis fakes ou criados para a promoção não serão aceitos. Caso isso seja constatado o participante será desclassificado.
Não alterem a frase de divulgação no twitter.
O sorteado será comunicado via email e terá até 72hrs para responder. Caso não responda neste prazo será feito outro sorteio.
As outras regras obrigatórias estão no inicio do formulário Rafflecopter.
Após o fim da promoção o blog terá até 45 dias para enviar os prêmios.

a Rafflecopter giveaway

2 comentários:

  1. É claro que vou participar. Quero muito o livro Beijada por um anjo. Tomara que chegue aos 750 rapidinhos.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos livros, principalmente Beijada por um Anjo 6, quero muito ganha-los!
    Participando!

    ResponderExcluir

Deixe sempre seu comentário, dicas e criticas para que possamos melhorar cada vez mais...
Obrigada