25 outubro, 2013

Kamila Borges - Nova Parceira

                 Kamila Borges é autora de Cristal, primeiro livro da Saga Preciosa, dona do blog  Beijos Adolescentes, e também a nossa mais nova parceira. 



          O que fazer quando os ensinamentos de uma vida de repente estão colocados em prova? Ou o que você mais desejou e cobiçou lhe é proibido? 

          Os pensamentos nunca foram tão sombrios e os dias tão tenebrosos, o corpo estava mole e a mente desprotegida, mas talvez essa não fosse a pior parte, talvez fosse a certeza de que eles não poderiam culpar á ninguém além deles mesmos.





          Ficou curioso sobre o livro? Então confira o Primeiro Capítulo e o Prólogo

          Cristal é um lançamento independente, você pode estar adquirindo sua versão impressa ou em e-book que está a venda no Clube de Autores


Um pouco mais sobre a autora: 

          Exatamente ás 13:45 do dia 13 de Janeiro de 1995 nascia Kamila Borges; ou Kaah, como preferir. Desde sempre gostou de ler e escrever criando livros que não passavam da quarta página, mas somente quando fizera 14 anos e mudou-se pra Brasilia - pra morar com seu pai - que realmente levara a literatura á sério, após ter lido obras como Crepúsculo entre outros e se apaixonar pelo mundo fictício dos imortais.


          Quando fez 15 anos criou seu primeiro livro de verdade, na época titulado como Percepção - embora que o mesmo não tenha chegado ao seu capítulo final, empacando no sexto capítulo - logo após surgiram várias ideias que originalizaram livros como Marcas da Pele, Um Lindo Pesadelo - todos inacabados - mas só quando voltara pra sua terra, Açailândia-Maranhão, que surgira a ideia de criar Cristal, enquanto ocupava-se no nada promovido pela casa da sua vó, Kamila sentiu a urgência de criar um personagem imperfeito. Cheio de graves falhas e sem medo do futuro incerto de sua vida conturbada.

          Foi então que nascera Thor, e consequentemente, Lana, simplesmente o oposto do cavalheiro negro, ainda não satisfeita Kaa o escreveu, o anjo, lindo e livre de qualquer falha, mas não perfeito, e assim nascera Cairo, o anjo conturbado e disposto á tudo, inclusive cair, apenas pra amá-la.

          E fora nessa explosão de inspiração que criara Cristal, um livro cheio de palavras que ocultam segredos sombrios e lindos.

          Naturalizada em Maranhão, nordestina nata e orgulhosa Kaa sempre viveu em seu próprio mundo rodeado de uma fantasia mágica e única, que agora caro leitor, sinto-me honrada em dividir um terço de toda minha magia com você.

          Para mais informações sobre o livro clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sempre seu comentário, dicas e criticas para que possamos melhorar cada vez mais...
Obrigada