09 outubro, 2013

Polícia Paranormal ou Paranormalcy?



Sinopse:

Evie trabalha para a Agência Internacional de Contenção Paranormal: sua melhor amiga é uma sereia, seu ex-namorado é uma fada, ela está se apaixonando por um transmorfo e é a única que pode ver através do glamour paranormal. Mas a chegada de Lend, um metamorfo misterioso, e muito, muito gato, à AICP vai despertar várias dúvidas que Evie não sabia que carregava dentro de si. Seria ela mesma uma paranormal? Seria a AICP tão nobre quanto parece?


Confira o primeiro capítulo de "Polícia Paranormal" aqui.

“Polícia Paranormal” de Kiersten White faz parte de uma trilogia já finalizada nos EUA, e é o novo lançamento da editora Galera Record, e devo dizer... é uma aposta que vale a pena! Eu li o livro antes de ser lançado no Brasil e tanto a história, como os personagens e a capa do livro me cativaram.
Minha única decepção, ou decepções, é a capa com a qual o livro foi lançado aqui e o título do mesmo. Sério, Galera Record? Vocês não podiam ter se esforçado só mais um pouquinho e criado um título melhor? Até mesmo “Paranormalcy” (título original do livro) já estaria bom. E quanto a capa... sem comentários. Até que essa não ficou tão ruim, ela é até mesmo legalzinha. Porém, quando você compara a capa original com a capa brasileira, a nossa perde de lavada. Pra piorar, o título e a capa de "Paranormacy" não possui semelhança alguma com o livro! Não, tudo bem... estou sendo vingativa. O título “Polícia Paranormal” tem uma relação com a série, mas mesmo eu inventaria um nome melhor. Já a capa, ela realmente não tem nada a ver!
“Paranormalcy” é seguido por “Supernaturally” e “Endlessly”, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.



Carla Pereira:
"18 anos e possível futura escritora. Tenho uma pequena queda por garotos de olhos puxados e uma queda ENORME por Ian Somerhalder. Recentemente me tornei fã de Star Wars, e tenho sérias dúvidas sobre ser a única a gostar de Jar Jar Binks. Apaixonada pela França e o Japão, tenho certeza que nasci no país errado. Meus planos para o futuro envolvem fazer uma mochilão pela Europa e tentar não ser esquartejada por estranhos enquanto isso... Pois é, já falei que também sou apaixonada por filmes de terror?"

2 comentários:

  1. Esse livro está na minha lista.. e tb me decepcionei com a escolha da capa da editora... Essa capa brasileira parece um chick-lit. Preferia o título e a capa originais mesmo. Espero que goste do livro.
    Bjs,
    Renata - http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu curti a capa do original hehe

    bjos

    ResponderExcluir

Deixe sempre seu comentário, dicas e criticas para que possamos melhorar cada vez mais...
Obrigada