03 dezembro, 2012

Novidades

Antigoddess

Primeiro livro da série  Antigoddess, de Kendare Blake, tem capa revelada.
A saga mitológica tem previsão de lançamento para dia 10 de setembro de 2013 pela Tor Teen.Na trama, os antigos Deuses estão se encaminhando a uma morte lenta e miserável. Para buscar evitar as próprias mortes, Athena e Hermes adentram em uma viagem épica… que poderá levá-los ao caminho de uma grande guerra.






Dezesseis Luas
Foi divulgado o poster oficial da adaptação cinematográfica de "Dezesseis Luas".O filme, dirigido e roteirizado por Richard LaGravenese, é estrelado por Alden Ehrenreich, Alice Englert e Emma Thompson. A previsão é que Dezesseis Luas estreie em 13 de Fevereiro nos Estados Unidos e de que chegue no mesmo mês nos cinemas nacionais. 



Ansiosos pela estreia do filme?



Nova série de Amanda Hocking
A autora Amanda Hocking já teve seus obras publicas no Brasil pela Editora Planeta (série Watersong) e pela Novo Conceito (Meu sangue aprova). No entanto está prevista a chegada de uma nova trilogia da autora para o ano de 2013: Trylle.
A trilogia será lançada no país pela Editora Rocco e seus os direitos de adaptação já foram comprados pelo roteirista Terri Tatchel. 
Confiram as capas divulgadas.
Quando Wendy Everly tinha seis anos, sua mãe estava convencida de que ela era um monstro e tentou matá-la. Não é até onze anos mais tarde que Wendy descobre que sua mãe poderia estar certa. Com a ajuda de Finn Holmes, Wendy encontra-se em um mundo que ela nunca soube que existia – um mundo ao mesmo tempo belo e assustador, e Wendy não tem certeza se quer fazer parte dele. (Tradução do Livros e Citações)

Lindas as capas, não? *-*


Gostaram das novidades? Comentem. 

-Postado por Bia Silaman
Fonte: O Livreiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sempre seu comentário, dicas e criticas para que possamos melhorar cada vez mais...
Obrigada