16 outubro, 2012

Série: The Selection


Hey! É a Carla de novo! *-*
Agora eu venho falar de um livro que - acredito eu - poucas pessoas ainda não conhecem, mesmo que não o tenham lido. Esse livro é "A Seleção", publicado pela editora Seguinte em setembro. O livro faz parte de uma trilogia americana que alcançou muito sucesso por lá! A capa e sinopse do segundo livro já foi divulgada e é o que eu venho trazer pra vocês! The Selection também está competindo por espaço no canal de TV CW, com as séries "Arrow" e "The Carrie Diaries" para ser adaptado em uma série de tv, com a atriz Aimee Teegarden como America Singer, Ethan Peck como o Princípe Maxon e Willian Moseley como Aspen. Bem, só resta rezar para que "A Seleção" consiga o que merece, - e caso eu não tenho deixado claro a minha posição ainda - ser adaptado de forma que alcance tanto sucesso como série de TV, como alcançou com o livro.


           Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.
Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.



Trinta e cinco garotas foram ao palácio para competir na Seleção. Todas menos seis voltaram para casa. E somente uma casará com o Principe Maxon e será coroada princesa de Illea.
America ainda não sabe a quem seu coração pertence. Quando está com Maxon, ela é jogada a um novo romance de tirar o fôlego, e não consegue sonhar com ninguém mais. Mas sempre que vê Aspen guardando o palácio, ela é subterrada com as memórias da vida que eles planejavam compartilhar. Com o grupo reduzido à Elite, as outras garotas estão ainda mais determinadas a ganhar Maxon — e o tempo para America se decidir está esgotando…
Justo quando America está certa de sua escolha, uma perda devastadora a faz questionar tudo novamente. E enquanto ela luta por seu futuro, os violentos rebeldes cada vez mais fortes estão determinados a fazer cair a monarquia e seus planos podem destruir sua chance de qualquer final feliz.
Obs: The Elite tem previsão de lançamento para abril de 2013 nos EUA.

9 comentários:

  1. A capa desses livros é maravilhosas. Estou louca para comprar a Seleção, com certeza será uma das minhas próximas compras.

    Coral,
    http://universeforwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler o volume 1 e já estou sonhando com o 2.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo anda falando bem desse livro.
    Cheguei a baixar pra ler no pc, mas quem disse que consigo?
    Vou ter que comprar esse bendito!

    As capas são lindas, né?

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei de ler esta semana, amei, é bom demais, não vejo a hora de chegar o próximo.Bjos!
    Cida

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de ler esse livro.
    Mal vejo a hora, a capa é linda.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou esperando só a grana melhorar para pedir uns livrinhos novos.... to louca querendo lê esse livro... me apaixonei pela capa, como sempre! mas com a resenha... só fez melhorar!

    Não sei qual capa é mais linda, a 1 ou a do 2 livro! rsrs

    bjokas
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho as capas perfeitas *-*
    Já estão na minha lista de desejados
    bjs, Ju - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  8. Abril de 2013, por que tão distante? :-( Haha adorei esse livro, louca pela continuação. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe sempre seu comentário, dicas e criticas para que possamos melhorar cada vez mais...
Obrigada