20 setembro, 2012

3º Quebra-cabeça da Novo Conceito: Romeu Imortal


       E por fim o último livro dessa incrível série de lançamentos da editora Novo Conceito:




Romeu Imortal – Stacey Jay

          Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.



Um breve resumo do primeiro capítulo:

            Enganado pelo Frei e compelido a matar a Julieta, Romeu se sente mais culpado do que nunca, ainda mais quando seu próprio pai o culpa também pela morte de sua mãe.  Então, ele decide fazer parte dos Mercenários por Julieta, a única garota que ele amou, e a quem ele está disposto a ter de volta, mesmo que para isso sua alma tenha que habitar o corpo de outra pessoa, vivendo sempre sem sentir nada.
Anos mais tarde, Romeu não é mais o mesmo; ele sente sede de sangue, de vingança, e quando sua missão é finalmente revelada ele é convencido a matar novamente aquela que, como ele, agora habita o corpo de outra pessoa, Julieta.


Um breve resumo do segundo capítulo:

Após a morte de Julieta, Romeu recuperou seus sentidos, mas se tornou um mostro que pertence completamente as trevas. Expulso dos Mercenários, Romeu agora está condenado a passar o resto de sua existência a mercê da humanidade, até que a antiga Enfermeira de Julieta lhe oferece uma segunda chance: se juntar aos Embaixadores. 
A primeira missão de Romeu é voltar a ocupar o corpo de Dylan Stroud e fazer com que Ariel Dragland acredite no amor verdadeiro. E é assim que Romeu é mandado para a noite em que tudo começou, disposto a fazer com que a jovem e inocente Ariel se apaixone perdidamente por ele.


Um breve resumo do terceiro capítulo:


Depois de descobrir que não passava de uma aposta para Dylan, Ariel está completamente confusa e irritada. O que ela não contava era com o charme de Romeu, que pede para que ela  grave com o celular o que ele dirá. Ele inesperadamente começa a pedir desculpas para Ariel que completamente descrente desafia Romeu/ Dylan a cantar e dançar uma música, nu, para provar que esta arrependido.
E a pergunta que fica é: Ariel dará ou não uma segunda chance para ele?

O título estará nas livrarias no dia 11 de outubro.
OBS: Se preferirem, vocês poderão saber quando o post foi atualizado através do twitter @BiancaSilaman.

5 comentários:

  1. Nem sabia que Julieta Imortal teria continuação. Adoreeeeeeeeei!!
    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei esses quebras-cabeças! *-*
    Foi uma ideia muito criativa da Novo Conceito, fora que os três livros parecem ser MARAVILHOSOS!

    Ah, enviei um e-mail para vocês que requer uma resposta rápida, por favor não demorem viu?

    Abraços meninas...
    :)

    http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal essa brincadeira... logo eu que vou participar com meu blog .askoakso beijos


    Me visita?
    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. essa capa parece ser lindíssima, mal vejo a hora de ser lançado este livro *-*
    beijos
    -No Limite da Leitura

    ResponderExcluir
  5. Oláa! Que linda essa capa *.* adorei

    Bjuuuus

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sempre seu comentário, dicas e criticas para que possamos melhorar cada vez mais...
Obrigada