11 novembro, 2013

Just Listen: Crossfade

Apresento à vocês a banda Crossfade. Já conhecem? Se não, me acompanhe e ouçam uma das bandas que eu mais gosto de ouvir e que é sempre escolho como toque pro meu celular.


Crossfade é uma banda de Metal Alternativo originária de Columbia, Carolina do Sul. 

O grupo iniciou-se em 1999 com o cantor/guitarrista Ed Sloan com o cantor/baixista Mitch James e com o baterista Brian Geiger como trio da banda The Nothing posteriormente sendo alterado para Crossfade em 2002 e mais tarde adicionou o vocalista e DJ Tony Byroads. Crossfade atraiu o interesse da Companhia de Los Angeles, Califórnia Taxi, que ultimamente liderara a contratação de uma gravação com a divisão Earshot da Columbia Records. Eles lançaram seu primeiro álbum em 13 de Abril de 2004 e seu álbum seguinte, Falling Away lançado em 29 de Agosto de 2006 com a Columbia. Eles foram desconectados da gravadora em Setembro de 2008 e em 2009 não tinham gravadora. 

Em 2009, eles trabalharam no seu terceiro álbum, que veio a ser lançado em 2011, com o título de "We all Bleed". E o que tornou interessante a história desse álbum, foi que mesmo ficando sem Gravadora, a banda decidiu que ainda seguiria nos trabalhos do CD, até a pedidos dos fãs. 

MEMBROS
I
ntegrantes que atualmente se encontram na banda Crossfade. 

Atuais 
Ed Sloan - Vocal,Guitarra (1999-atualmente) 
Mitch James — Baixo, Vocal (1999-atualmente) 
James Branham — Bateria (2005-atualmente) 
Les Hall - Guitarra (2006-atualmente) 


Esses são membros antigos da banda. 

Antigos 
Brian Geiger — Bateria (1999-2004) 
Tony Byroads - DJ, Eletrónicos, Vocal (1999-2005) 









SINGLES

"Cold" (2004) 

"Na verdade o que eu quero dizer, é que eu lamento pelo meu jeito. Eu nunca quis ser tão frio.Nunca quis ser tão...Frio com você, eu sinto muito sobre todas as mentiras, talvez numa visão diferente, você poderia me ver em pé novamente, porque agora eu consigo ver.Você é o antídoto que me faz bem, algo forte como uma droga que me leva as alturas."

"So Far Away" (2005) 

"Eu estou tão longe, eu tenho mudado mas você nunca me verá agora. Eu estou tão longeAgora eu te culpo por tudo. Não vou mais esperar pelo fim, de cada dia que eu gastarei desejando que pelo menos eu tivesse uma escolha."

"Colors" (2005) 
"Você pode sentir aquilo te esmagando. Parece que isso traz o pior de você para fora.Não há fuga dessas coisas que te deixam pra baixo,eles te complicam porque eles te fazem se sentir assim. De todas as cores que você faz brilhar, com certeza essa não é a sua melhor, mas você deveria conhecer as cores que você faz brilhar."

"Invincible" (2005) 

"Sabe que eu me pergunto se você já descobriu tudo o que eu tentei esconder.Todas essas vezes que eu torci pra que você não descobrisse, todas as coisas que eu escondo bem lá no fundo.
Eu não posso ser o culpado, tudo isso é muito novo pra mim logo quando eu achei que era invencível, você chegou e apareceu pra mim"


Eu curto muito a banda e tinha a discografia inteira deles no meu computador, antes dele partir dessa para melhor... O toque que uso no meu celular é a música "No giving up" ("Não desista"), adoro ela também, mas uso principalmente pelo começo instrumental com guitarra. Essa é a minha dica da semana de banda "nova" para ouvir.
Pra quem gostou da banda e quer virar fã, segue as redes sociais para encontra-los e ficar mais pertinho:
Twitter
Fã page




Bianca Silaman:
 “18 anos. Sou atriz, namorada, filha e mãe de uma micro Yorkshire, não necessariamente nessa ordem. Não tenho coordenação motora alguma, mas quero aprender a tocar piano. Meus shows no banho ultimamente tem ficado cada vez melhores."

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sempre seu comentário, dicas e criticas para que possamos melhorar cada vez mais...
Obrigada